Honda Civic 2009: mais do melhor
Desde o seu lançamento, em 2006, o Civic é um grande sucesso de vendas. Não demorou muito para que o sedã assumisse a liderança da categoria, superando nomes de peso como o Chevrolet Vectra e o Toyota Corolla.
Em novembro de 2008, o carro obteve o melhor desempenho de vendas de sua história, conquistando o quarto lugar nos emplacamentos do mês. Diante de tantas credenciais, surge a pergunta: por que mudar?
Seja como for, a Honda apresentou nesta terça-feira a linha 2009 do Civic. Com pequenas mudanças de estilo na dianteira, o carro ficou mais esportivo e parecido com o seu "irmão" mais novo Fit. A grade frontal agora é do tipo colméia e o parachoque ganhou três entradas de ar (no antecessor era apenas uma). Lateral e traseira permanecem sem alterações.
Por dentro, a versão LXS ganha uma nova padronagem de tecido e todos os modelos passam a ser equipados de série com piloto automático. Freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo também são oferecidos de fábrica, e a topo-de-linha EXS conta com o controle de estabilidade, chamado de VSA.
Já o esportivo Si recebeu as mesmas alterações das demais versões, além da pintura preta na grade dianteira. Novas rodas de liga leve, com desenho semelhante as do Accord V6, e o aerofólio com brake-light integrado também equipam o sedã.
Os preços da linha Civic 2009 começam em R$ 64.365 para o LXS manual e podem chegar a até R$ 96.965 para o Si. Resumindo, o Civic preserva todas as qualidades que o tornaram um sonho de consumo e ainda ganha uma dose extra de fôlego para se manter na liderança do segmento. Tudo para continuar sendo um dos melhores automóveis fabricados no Brasil.
Confira a tabela de preços sugerida para o Civic 2009:
Civic LXS MT Flex: R$ 64.365,00
Civic LXS AT Flex: R$ 69.340,00
Civic LXS MT c/ couro Flex: R$ 65.990,00
Civic LXS AT c/ couro Flex: R$ 70.955,00
Civic EXS AT Flex: R$ 83.810,00
Civic Si MT: R$ 96.965,00
Até a próxima!
Vitor
Em novembro de 2008, o carro obteve o melhor desempenho de vendas de sua história, conquistando o quarto lugar nos emplacamentos do mês. Diante de tantas credenciais, surge a pergunta: por que mudar?
Seja como for, a Honda apresentou nesta terça-feira a linha 2009 do Civic. Com pequenas mudanças de estilo na dianteira, o carro ficou mais esportivo e parecido com o seu "irmão" mais novo Fit. A grade frontal agora é do tipo colméia e o parachoque ganhou três entradas de ar (no antecessor era apenas uma). Lateral e traseira permanecem sem alterações.
Por dentro, a versão LXS ganha uma nova padronagem de tecido e todos os modelos passam a ser equipados de série com piloto automático. Freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo também são oferecidos de fábrica, e a topo-de-linha EXS conta com o controle de estabilidade, chamado de VSA.
Já o esportivo Si recebeu as mesmas alterações das demais versões, além da pintura preta na grade dianteira. Novas rodas de liga leve, com desenho semelhante as do Accord V6, e o aerofólio com brake-light integrado também equipam o sedã.
Os preços da linha Civic 2009 começam em R$ 64.365 para o LXS manual e podem chegar a até R$ 96.965 para o Si. Resumindo, o Civic preserva todas as qualidades que o tornaram um sonho de consumo e ainda ganha uma dose extra de fôlego para se manter na liderança do segmento. Tudo para continuar sendo um dos melhores automóveis fabricados no Brasil.
Confira a tabela de preços sugerida para o Civic 2009:
Civic LXS MT Flex: R$ 64.365,00
Civic LXS AT Flex: R$ 69.340,00
Civic LXS MT c/ couro Flex: R$ 65.990,00
Civic LXS AT c/ couro Flex: R$ 70.955,00
Civic EXS AT Flex: R$ 83.810,00
Civic Si MT: R$ 96.965,00
Até a próxima!
Vitor
olá... Tenho um honda civic 2009 e ele tem um problema, na parte do motor na frente ele canta uma musiquinha, só um sonzinho mas é bem alto de 20 em 20 dias por ai, sempre quando estou andando com ele, e ninguem sabe o que é, nem mesmo na propria agencia, e não é alarme. OBG
Postar um comentário