Salão do Automóvel: Honda Fit
Um campeão de vendas (e de satisfação entre seus proprietários) está de cara nova. Em sua segunda geração, o Honda Fit evoluiu em relação ao seu antecessor em todos os aspectos e deve continuar cativando cada vez mais motoristas.
À primeira vista, suas linhas chamam a atenção. A inspiração no Civic fez bem ao monovolume, que ficou mais agressivo e esportivo. Os faróis espicharam e a grade dianteira está mais moderna, enquanto que a traseira ganhou lanternas esportivas.
Por dentro, o belo volante de três raios é o mesmo do Civic e a versatilidade se faz presente mais uma vez. Os bancos podem ser rebatidos e dobrados, permitindo a acomodação de objetos de diversos tamanhos. O porta-malas de 384 litros é suficiente para levar a bagagem de uma família pequena sem problemas.
Os motores também passaram por mudanças. As duas opções de motorização – 1.4 e 1.5 – ganharam 16 válvulas e comando variável. Como resultado, o 1.4 gera 101 cv com álcool e 100 cv se movido a gasolina, enquanto que o 1.5 desenvolve 116 cv quando abastecido com álcool e 115 cv com gasolina.
Serão quatro versões de acabamento (LX, LXL, EX e EXL), todas elas muito bem equipadas. Ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e airbag duplo são alguns dos itens de série oferecidos desde a versão básica.
Os preços serão anunciados pela Honda durante a 25ª edição do Salão do Automóvel, que abre as portas para o publico no dia 30 de outubro.
Até a próxima!
Vitor
ae vitor, coloquei um link pra vc no jpezzolo!
vitor vou quarta no salão do automóvel, q tem de bom por lá?
Postar um comentário