domingo, 5 de outubro de 2008

Encontro de GTs: nostalgia no ar



Fotos: Vitor Matsubara

A “década perdida” pode até não ser lembrada por muitos daqui a alguns anos, mas alguns entusiastas certamente guardarão boas memórias dos anos 80. Entre eles, estarão os membros do GT’s Club, que reúne aficionados pelos VW Gol dos modelos GT, GTS e GTi.


O encontro realizado no último sábado (4) na Volkswagen Haus, em São Paulo (SP), comprovou toda a paixão pelos saudosos esportivos fabricados pela marca alemã. A previsão de doze veículos dos organizadores foi superada e o clima de confraternização era geral.


Logo na entrada do espaço, belos exemplares chamavam a atenção de quem passava pela Avenida Cidade Jardim. Um GT vermelho e um GTi na clássica combinação azul e cinza - e ambos igualmente impecáveis - atraíam diversos olhares. Destaque também para os exemplares da década de 90, incluindo o GTS exposto no show-room. Em meio aos VW modernos, ele não fez feio e chamou a atenção dos visitantes.


Um belo Gol G4 personalizado ao estilo “GT” e até um raro Golf GTI VR6, cujo modelo teve apenas 99 unidades vendidas no país, também deram o ar da graça no espaço que já abrigou a famosa concessionária Dacon.

O Motor Haus parabeniza os organizadores do evento pela recepção e principalmente pela qualidade dos carros expostos!

Até a próxima!

Vitor

2 Comentários:

Unknown disse...

Vitor,
Muito obrigado pela ajuda na divulgação a família GT'sCLUB fica orgulhosa em ter um novo amigo.
Abraços
Daniel

Anônimo disse...

Nossaaaa!!Um Golzinho GTi era tudo. Me lembro a um tempo atrás logo depois de tirar a carteira, fiquei sondando 1 um tempao. Ao final, nao comprei,mas continuo achando o "must"...rs

Beijao

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO