quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mille Economy: dieta light




Fotos: divulgação/Fiat

Um dos legítimos exemplares da “Síndrome de Highlander” ganha novidades para a linha 2009. Ao lado da balzaquiana Kombi, o Mille prova ter fôlego suficiente para se manter firme e forte no mercado nacional. Mas, ao contrário dos anos anteriores, a Fiat apresenta mudanças mais significativas para o seu veículo de entrada.

Para recuperar o orgulho ferido após perder o posto de modelo mais barato do país para o chinês Effa M100, o principal triunfo do popular está em um dos fatores que podem influenciar a decisão de compra: a economia de combustível.

Com uma série de alterações, que incluem a adoção de pneus de baixa resistência ao rolamento e quinta marcha mais longa, a marca diz que o Mille Fire Economy é capaz de rodar até 22 quilômetros com apenas um litro de gasolina na estrada.

Além disso, a presença do econômetro, instrumento que auxilia em uma condução mais econômica, é um diferencial do popular. O visual também recebeu alterações, com uma nova grade dianteira, lanternas fumês e novas calotas.

Disponível em duas versões – Economy e Way, que adota um visual semelhante à linha Adventure –, o Mille 2009 será vendido a partir de R$ 23.690 na configuração duas portas e pode chegar a R$ 25.670 na versão Way quatro portas.

Até a próxima!


Vitor

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu nunca tinha ouvido falar desse econômetro, fui olhar no google, será que as pessoas sabem usar isso? É mto útil!!

Abs,

Henrique
http://www.dirigindoseguro.com.br/

Juliano "Kowalski" Barata disse...

A frente ficou bonitinha. Melhor que a atual.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO