domingo, 24 de agosto de 2008

Fiat Linea: imagens oficiais!




Fotos: divulgação/Fiat

A Fiat revelou na última sexta-feira (22) as primeiras imagens oficiais do Linea, próximo lançamento da marca no Brasil. Com linhas baseadas no Punto, o sedã chegará ao mercado em setembro e deve fazer a sua primeira aparição pública na 25ª edição do Salão Internacional do Automóvel, previsto para acontecer entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro em São Paulo (SP).

A montadora não confirma quais serão as motorizações oferecidas no carro, limitando-se a dizer apenas que serão de 1,4 litro e 1,9 litro. Os motores devem ser um 1.9 e o 1.4 16V Turbo, sendo este último reservado para a versão top de linha. Assim como no Stilo, o Linea terá transmissão automatizada Dualogic, como item opcional.

O novo três-volumes da Fiat deve ter preços na faixa dos R$ 55 mil a R$ 60 mil, concorrendo assim com as versões mais básicas de modelos como Toyota Corolla, Nissan Sentra e Honda Civic. Com o Linea, a marca italiana espera reviver os bons tempos de um grande sucesso dos anos 90, o Tempra. Design ele já provou que tem de sobra, mas como o Linea se sairá nas vendas?

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO