sábado, 30 de agosto de 2008

Captiva Sport: para esquentar a briga


Fotos: divulgação/Chevrolet

O surpreendente sucesso do Hyundai Tucson no Brasil atrai cada vez mais concorrentes para o nosso mercado. Em um segmento dominado pelos asiáticos, poucos ousam disputar com os SUVs japoneses e coreanos. Porém, a Chevrolet resolveu comprar a briga e lançará um modelo que promete fazer muito barulho por aqui.


Fabricada no México, a Captiva Sport oferece uma série de itens de conforto e conveniência, sendo muitos deles não disponíveis sequer como opcionais pela concorrência. Aquecedor nos bancos dianteiros, seis airbags, chave com comando de partida do motor a distância, freios com sistema anti-travamento (ABS) e controle eletrônico de estabilidade (ESP) são apenas alguns exemplos.


Sob o capô, está o propulsor V6 de 3,6 litros herdado do Omega australiano, capaz de render 261 cv de potência. Aliado ao câmbio automático de seis marchas, o motor possui força suficiente para impulsionar o veículo, ainda que a velocidade máxima seja limitada a apenas 160 km/h pela montadora.


O design também é inédito na linha GM. Com feições que remetem aos carros mais recentes da marca, a Captiva possui um conjunto moderno. Os belos faróis e as entradas de ar laterais realçam a esportividade do modelo, e a grade inaugura a nova identidade da marca por aqui (que será estendida em breve a toda a gama de produtos).


Mas o maior atrativo do carro será mesmo o preço. Disponível em duas versões, chamadas de FWD (com tração 4x2) e AWD (com tração integral), a Captiva Sport custará R$ 92.990 e R$ 99.990, respectivamente. Com valores competitivos e uma vasta lista de equipamentos, o veículo deve causar muita dor de cabeça a coreanos, japoneses e afins.


Até a próxima!


Vitor



2 Comentários:

Octeto Racing Team disse...

Oi Vitor!!!


Tem uma coisinha para vc lá no Blog!! hehe

Bjinhoss

Tati

Anônimo disse...

Guapíssimo!!!!Agora 100000 pau????
Morri!

Bj

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO