quarta-feira, 16 de julho de 2008

Domínio próprio: você na Internet!

Hoje em dia, os avanços da Internet exige inteligência para se destacar em meio a tantas opções na rede mundial de computadores. No universo da Blogosfera não é diferente. Assim como uma empresa, um blog precisa fixar sua marca – no caso, seu endereço – na cabeça dos internautas. Trata-se da melhor maneira para garantir a fidelidade dos usuários.

E se Ferrari e Jeep tornaram-se sinônimos de superesportivos e veículos fora-de-estrada por méritos próprios, o mesmo deve ser feito com sites e blogs. Um domínio próprio é a primeira impressão que os usuários têm sobre um site, daí a importância de um nome forte e de fácil fixação. Mais do que isso, um domínio de extensão .com garante credibilidade e faz bem à imagem da página. Isso sem contar as inúmeras portas que se abrem no mundo virtual internacional.

Você tem ou quer criar um site e ainda duvida sobre as vantagens de um domínio .com? Pois o Motor Haus indica o caminho das pedras para você! Clique aqui e confira depoimentos de pessoas que seguiram esse caminho e não se arrependeram! Já que o nome é o seu melhor cartão de visitas, nada melhor do que fazer o mesmo com a sua página, não é mesmo?

Ah, e aguardem, pois em breve teremos uma grande novidade aqui no Motor Haus!

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Anônimo disse...

Mais um site para vocês testar e talvez indicar aos seus leitores..


www.anunciautos.com.br

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO