domingo, 29 de junho de 2008

Novo Gol: o carro é show!

A equipe do Motor Haus foi conhecer de perto a nova geração do Gol! O veículo era um modelo Trend, equipado com motor 1.0 VHT.

A diferença é notável, o Gol está incrivelmente melhor em vários aspectos.

A carroceria mudou completamente e agora possui traços mais arrojados e modernos, além do design, a construção evoluiu bastante o que permitiu encaixes melhores e uma evolução no acabamento no veículo.

O motor 1.0 passa a ser o mesmo usado no Fox, sendo que o propulsor 1.6 é idêntico ao de Polo, Fox e Golf. Ambos são montados na posição transversal, que permite melhor aproveitamento de força e espaço. Já o câmbio é inigualável! O acionamento preciso e suave garante trocas de marcha prazerosas sem necessitar de muito esforço!

Internamente ocorreu a maior evolução do Gol. Os acabamentos tem qualidade muito superior aos da geração antiga e transmitem a sensação de estarmos em um carro de outro padrão. Os destaques vão para o painel de instrumentos legível - bem diferente do G4 - com iluminação azul e computador de bordo integrado e para o console central, onde os controles de ventilação e ar-condicionado possuem uma precisão e suavidade de acionamento incrível! A chave de seta e a de limpador concentram também os comandos de acendimento dos faróis e computador de bordo.

O assento do motorista possui regulagem de altura suave e precisa. As peças do painel se encaixam com incrível precisão, sendo mínimos os vãos entre elas. Esse é mais um ponto onde vemos a qualidade construtiva do veículo.

Air Bag e ABS, equipamentos de segurança fundamentais, passam a ser oferecidos como opcionais.

O novo Gol chega apresentando sua lista de qualidades e seus concorrentes que se preparem para competir com ele!

Até a próxima!

Guilherme Prado

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO