quarta-feira, 19 de março de 2008

Audi R8: um carro super poderoso!

Photobucket

Um super-carro para um super-herói. Quem tem mais de 30 anos certamente se lembra do Homem de Ferro, personagem criado pela Marvel que ganhou as páginas de HQs e até mesmo a televisão, arrebatando uma legião de fãs mundo afora. A trama conta a história de Tony Stark, playboy que herda as empresas de seu pai, executivo do meio da siderurgia, aos 21 anos. O milionário desenvolve uma resistente armadura e logo começa a defender os injustiçados.

Mas o que seria de um bem-feitor sem um veículo à altura de seus poderes? É por isso que Stark – interpretado por Robert Downey Jr. – usará um estiloso Audi R8 para se locomover com rapidez e elegância pelas ruas norte-americanas. Um belo S5 também divide as atenções com a igualmente deslumbrante Gwyneth Patrow.

Não é a primeira vez que a marca das quatro argolas exibe suas máquinas na telona: em “Eu, Robô” (2004), o policial representado por Will Smith utilizou o protótipo RSQ, estudo futurista equipado com esferas no lugar dos pneus. Curiosamente, o carro-conceito inspirou as linhas do mesmo R8 que protagoniza o filme do Homem de Ferro, previsto para estrear nos cinemas no dia 2 de maio.

0 a 100:

- A Reed Expositions Alcântara Machado confirmou a data da 25ª edição do Salão Internacional do Automóvel. A mostra acontecerá entre 30 de outubro e 9 de novembro, coincidindo com a realização do GP do Brasil de F-1 em 2 de novembro, etapa que encerra a temporada 2008 da categoria.

- Ainda sobre o Salão, a partir deste ano o evento passa a integrar o calendário da Oica (Organização Internacional de Fabricantes de Veículos Automotores) e entra no seleto grupo dos maiores salões do mundo, como Detroit, Frankfurt, Paris e Genebra.

Até a próxima!

Vitor

2 Comentários:

Octeto Racing Team disse...

Meu sonho de consumo: ter um Audi!!! hehehehe

Não precisa se um destes... mas quero um!!! hehehehehe
Nossa!! preciso trabalhar muitooo isso!

Bjinhosss

Tati

Anônimo disse...

Que lindo!!!Bacana a cena do filme.

OBS:Ouvi o podcast..heheh..bacana!Só quero ver se essa bola de cristal tá boa mesmo...rs
AAHhh!Já tenho Skype.

Bjs

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO