quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fiat Siena 2008: cartas na manga!



Na mosca! Na última terça-feira (30), a Fiat apresentou em Brasília a nova geração do Siena. E não é que acertamos? O Motor Haus, em conjunto com o renomado site Interpress Motor, publicou as projeções do novo sedan há pouco mais de um mês atrás! Como previsto, a dianteira do Siena é diferente do Palio, com destaque para os novos faróis de duplo refletor e formato irregular. Vale lembrar que o mesmo visual será adotado na Weekend, também apresentada neste blog alguns posts atrás.

A lateral é uma das poucas seções do carro idênticas ao hatch do qual deriva. Estão lá os arcos dos pára-lamas e o vinco acima das maçanetas. Já a traseira exibe novas lanternas, que invadem a tampa do porta-malas e remetem aos Alfa Romeo, em especial o 156. Seu formato, levemente amendoado, cria um belo contraste com o conjunto do Siena, fazendo com que o carro pareça ser maior do que de fato é.

As qualidades (e defeitos) do carro permanecem inalteradas. O parco espaço interno traseiro, sacrificado em nome do amplo porta-malas de 500 litros de capacidade, continua o mesmo. São três opções de motorização (1-litro, 1,4 litro e 1,8 litro), todas flexíveis, e duas versões de acabamento (ELX e HLX). É a Fiat mostrando suas armas para inibir o avanço de Chevrolet Prisma e o Renault Logan. Essa briga promete!

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO