quarta-feira, 18 de abril de 2007

É uma moto? Um carro? Um avião???




Olá queridos!!!



Sim, depois de semanas perdida pela Grande São Paulo, cá estou eu de volta ao blog! E vejo que ele ficou em ótimas mãos! Meninos, estou de quatro pelas reportagens maravilhosas! Quatro??? Ou seriam três??? Sim! Três! Muito mais moderno...

Dias atrás o público pôde conhecer o novo carro conceito da Vokswagen. O GX3, triciclo com duas rodas dianteiras e tração traseira, motor 1.6, 125 cv:



Alguém se lembra no Salão do Automóvel quando a Peugeot também apresentou seu protótipo de três rodas? O 20Cup, motor 1.6, 16v, 170 cv, pesando menos de 500 quilos, tem lugar para duas pessoas:


E não se espantem. Vem ainda por aí o Clever Car, Que além de ter apenas as mesmas três rodas, pasmem: ele é um carro ecologicamente correto!



http://www.clever-project.net/


E com certeza existem mais dezenas de outros protótipos vindo por aí! É o futuro! E no futuro, ninguém mais poderá oferecer carona!

Começam então as perguntas: É um carro? É uma moto? São baseados nos triciclos dos abutres?















Não queridos! Isso é pura tecnologia! Mas... o que a gente faz se o pneu fura? E se for o de trás? Todo mundo já aprendeu na escola o que acontece se a gente perde os 4 parafusos de uma das rodas... coloca só três em cada roda! E nesse caso? Cadê o terceiro parafuso?? Cadê?????

Um abraço da Carol... que perdeu um parafuso por aí! ;)


Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO