quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Palio Fire Economy 2010: mas já?!


De acordo com o calendário cristão, estamos no sétimo dia de 2009, certo? Errado. Pelo menos é o que acha a Fiat. Nesta quarta-feira, 7 de janeiro, a montadora apresentou uma nova versão do Palio Fire... 2010!

Com isso, os italianos “matam” o modelo 2009 apenas uma semana após o reveillon, o que deve gerar insatisfação entre os consumidores que acabaram de comprar o veículo. Além da nova versão, a marca também programa uma reestilização para as demais versões do Palio, que ganharão os faróis de duplo refletor do Siena.

Batizado com o sobrenome Economy, o compacto segue os passos de seu “irmão” mais velho Mille e passa a ter apetite mais comedido, segundo o fabricante. O carro recebeu modificações na parte mecânica – como o aumento na taxa de compressão – e no peso, tudo para consumir até 9% a menos de combustível. No motor, são 73 cv com gasolina e 75 cv se movido a álcool.

Por dentro, a maior novidade é o econômetro, equipamento instalado no painel de instrumentos que informa ao motorista a forma de condução adequada para aumentar a autonomia de álcool ou gasolina. A faixa amarela do mostrador começa em 4 km/l, enquanto que a seção verde representa um consumo de 50 km/l.

Com mudanças sutis por fora – como a adoção de brake light de série -, o Palio Fire Economy será vendido por R$ 24.290 na configuração de duas portas e R$ 25.860 com a carroceria de quatro portas.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO