terça-feira, 30 de setembro de 2008

Virtual Global Race: participe!


Dez entre dez aficionados por automobilismo sonham com o mundo das pistas. Sentir o clima dos paddocks, vivenciar a correria dos boxes e, principalmente, ouvir bem de perto o ronco dos motores é o que nos vem a mente quando pensamos em corridas, certo?

Pois a Intel, patrocinadora oficial da BMW Sauber F1 Team, te dá uma forcinha! A Virtual Global Race é a sua chance de superar seus adversários e ganhar vários prêmios. Para participar, basta entrar no site da VGR clicando aqui e se inscrever. Depois, basta acumular seus créditos (que podem ser obtidos de diversas formas) cumprindo as tarefas propostas.

São mais de 300 prêmios, incluindo notebooks, camisetas, bonés, miniaturas de carros da BMW Sauber F1 Team e convites para o Paddock Virtual. No site da VGR, você também poderá encontrar wallpapers, games online, widgets e muito mais!

Gostou? Então não perca mais tempo e acelere rumo à Virtual Global Race!

(Este post é um publieditorial)

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bom, vamos aos comentários.

Em primeiro lugar, não entendi a fórmula do jogo, há algo muito diferente do que o manual diz.

Participei da fase classificatória, corri um monte de vezes no jogo de Kart para treinar.

Ontem a corrida teve início. Nas informações dizia que eu precisaria colocar combustível para iniciar a corrida. Assim, achei que a corrida só começaria para mim quando eu quisesse.

Pois bem, hoje entrei para começar e, quando vi, meu carro já estava em Manaus. Andou sozinho até lá porque não mandei por combustível. Estava parado lá aguardando uma troca de pneus por causa de chuva.

Aí, desesperadamente, num último impulso para tentar jogar um pouco, joguei mini-games várias vezes para juntar créditos para poder trocar os pneus (porque não tinha crédito algum). No manual dizia que nos mini-games poderíamos ganhar vários créditos. Não ganhei nada. Joguei, esperei o tempo de atualização e... nada! Fui entrar no quiz para ver se ganhava uns créditos que pudessem ajudar e... "Você já jogou o quiz para esta corrida". Como joguei? Só entrei hoje!

Apelei e desisti dessa babaquice. O jogo começou sozinho, jogou o quiz por mim, não me deu as opções de ganhar os tais créditos e ficou lá, o carro, paradim. Onde vai ficar para sempre.

Só uma sugestão para os criadores desta idéia: da próxima vez, deixem os usuários determinarem quando vão começar a correr.

Nota 0!!!!

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO