sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Reinventamos caminhos: a natureza agradece


Bem-estar no meio-ambiente. Nos últimos anos, a preocupação com a natureza vem crescendo, especialmente entre as empresas. O desprezo com a fauna e a flora já fazem parte do passado, vide os inúmeros lançamentos de carros híbridos ou elétricos, como o Toyota Prius e o GM Volt.

Por aqui, a iniciativa ainda é tímida, mas alguns já começam a se mexer. A Chevrolet é uma delas, que, ao lançar a nova campanha "Reinventamos Caminhos", preza pelas ações ecologicamente corretas e a sustentabilidade.

Para simbolizar esta necessidade de preservação, a marca optou pela interatividade. O jogo "Carona" (clique aqui para acessar) sintetiza a importância de ajudar ao próximo e de pensar no meio-ambiente. Afinal de contas, o simples ato de dar carona pode fazer toda a diferença ao reduzirmos o número de carros circulando nas ruas.

O site da campanha ainda conta com outros bons exemplos de cidadania e dicas para contribuir para um mundo mais "verde". Até porque se todos contribuirmos de alguma maneira, podemos causar uma reviravolta nessa situação, não é mesmo? O planeta agradece.

Até a próxima!

Vitor

1 Comentário:

AUTOENTUSIASTAS disse...

Quando não se tem carros legais pra lançar fazem campanhas assim, para limpara a imagem da marca. Simples.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO