sábado, 17 de maio de 2008

Salão de Acessórios: as estrelas da mostra


Foto: Vitor Matsubara

A maior feira de acessórios da América Latina. Esse é o Salão de Acessórios, que abriu suas portas para o público na última quarta-feira (14) e vai até amanhã. Serão mais de 300 carros expostos no pavilhão, incluindo raridades, super máquinas e veículos tunados. Mas se você não poderá comparecer ao Expo Center Norte, não se preocupe. O Motor Haus está credenciado para cobrir o Salão e, a partir de hoje, traz para os seus leitores uma série de posts com tudo sobre a mostra.

Em meio a tantos carros, um dos grandes destaques é o Ford T 1929 pertencente ao cantor Roberto Carlos. Reformado por uma equipe capitaneada pelo ex-piloto de F-1 Emerson Fittipaldi, o calhambeque recebeu uma série de itens de alta performance, como um potente sistema de som e um novo interior revestido em couro. Além da raridade, outros hot-rods – incluindo um Bel Air laranja – estão em exposição.

Para os fãs de veículos de última geração, a Subaru – patrocinadora oficial do evento – exibe as novas versões do hatchback Impreza, com destaque para as esportivas WRX e a inédita WRX STi, de incríveis 310 cv. O carro-chefe da marca japonesa, porém, promete ser a configuração de 1,5 litro, vendida a pouco mais de R$ 60 mil e com tração integral nas quatro rodas de série.

A outra montadora que marca presença no Salão de Acessórios é a Chevrolet, que traz um Celta personalizado à moda feminina, com pintura, acabamento e sistema de som pensado especialmente para as mulheres. A marca exibe ainda um Corsa Hatch amarelo e dois Vectra GT.

Amanhã, falaremos mais sobre as demais atrações da feira, incluindo as super máquinas expostas no pavilhão.

Até a próxima!

Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO