quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um belo presente!


Eis que acordo nesta manhã nublada de quinta-feira e encontro uma caixa de madeira em frente à porta da minha casa.

Junto a ela, estava um envelope com a inscrição “Confidencial” e uma mensagem misteriosa com um código a ser decifrado, que abriria os dois cadeados da tal caixa. Com a ajuda preciosa de meu pai (que desvendou a mensagem sozinho), enfim conseguimos abrir a caixa. Sabe o que tinha dentro dela?

Um capacete! No começo, até achei que não fosse de verdade, talvez feito de plástico ou coisa do tipo. Mas, não! Trata-se de um belo capacete, devidamente personalizado com o nome Motor Haus acima da viseira e nas cores preto e laranja, as mesmas deste blog.

O capacete é meio apertado, mas com um pouco de jeito dá pra colocá-lo sem maiores problemas (eu que não tinha conseguido antes). E é um (belo) objeto de decoração e já tem um lugar cativo em minha estante.

Dentro da caixa, havia outra carta, convidando para um evento no dia 27 de setembro. Disseram que alguém vem me buscar em casa no domingo. Qual será a surpresa desta vez? Mistério...

2 Comentários:

Unknown disse...

Crtz q é alguma corrida amadora (quiça kart) patrocinada..

Pezzolo disse...

ahaha parece o meu! só que o meu é vermelho

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO